Trabalho e planejamento: como foi possível modernizar o CTI 1 em 45 dias

Faça sua doação

Na última sexta-feira (06/06/2025), o Hospital Ibiapaba CEBAMS entregou a estrutura do Centro de Terapia Intensiva – CTI 1, após obras de revitalização e modernização das instalações. A obra foi executada em um prazo de 45 dias, reafirmando o compromisso da instituição em oferecer conforto, bem-estar e excelência no cuidado aos pacientes críticos.

Uma obra desse porte e da complexidade de um CTI demandaria maior tempo para reforma, mas atribui-se a conclusão e em um curto espaço de tempo, essencialmente, pelos seguintes fatores: planejamento, motivação da equipe e trabalho assertivo.

Para a coordenadora do Setor Manutenção do Hospital Ibiapaba CEBAMS, Elisângela Rocha, a sinergia da equipe e a programação adequada das entregas, no planejamento explicam o sucesso:

“Parecia muito difícil entregar uma obra dessa complexidade em 45 dias. Porém, aceitamos o desafio. A equipe entendeu a importância dessa modernização e, com muita sintonia, trabalhou de forma harmoniosa e com muito zelo. Graças ao planejamento, todos entenderam as necessidades e entregaram a obra no tempo marcado”.

Reconhecimento

Como reconhecimento, a Direção, representada pela Gerência Administrativa, reuniu toda a equipe da Manutenção para um café de agradecimento e reconhecimento pelos esforços empreendidos nas últimas semanas e agradece também, a todos aqueles que, direta ou indiretamente, contribuíram para esta importante conquista.

Mais matérias para você ler

Mensagens de áudio promovem qualidade de atendimento e segurança para pacientes

Desde o início de janeiro de 2026, o sistema de sonorização do Hospital Ibiapaba CEBAMS…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS participa da entrega do Sétimo Prêmio Federassantas de Boas Práticas

No dia 3 de dezembro de 2025, no Centro de Convenções da Associação Médica de…

Leia agora

UNIDADE CORONARIANA

Governo de Minas anuncia recursos para Hospital Ibiapaba CEBAMS em 2026 Na última segunda-feira (22/12)…

Leia agora