Treinamento com foco na liderança

Faça sua doação

A Gerência de Qualidade e o Setor de Recursos Humanos promoveram treinamento nos dias 02 e 07 de Outubro, com o objetivo de orientar os Coordenadores a se auto-conhecerem, assim como, as condições necessárias para transmitir a inspiração, concentrando-se no desenvolvimento de liderança da equipe.

Com a globalização, a tecnologia, o imediatismo e a concorrência cada vez maior é inevitável que o ambiente organizacional seja transformado em um local propício ao desenvolvimento tanto dos colaboradores e quanto da empresa, de forma conjunta,  o que é mais do que nunca fundamental.

Entra em cena o líder: peça essencial no processo de construção de resultados e de desenvolvimento e motivação de pessoas. Porém é sabido que nem todos os líderes estão preparados para atender esta nova demanda e nesse sentido, o Setor de Recursos Humanos decidiu investir em treinamento com foco na liderança e na motivação, uma vez que é imprescindível que os profissionais do Hospital Ibiapaba/CEBAMS estejam motivados para fazer com excelência seu trabalho, e assim, possam aumentar a motivação dos colaboradores.

De acordo com Carla Andresa, Gerente de Qualidade, “ao conduzir o Hospital Ibiapaba/CEBAMS a instituição certificada, são exigidas das lideranças novas competências e habilidades, uma vez que os modelos de liderança mudaram para acompanhar tanto a economia, hoje mais aberta, e com mais possibilidades de crescimento, quanto o perfil de novos profissionais, que buscam em seus superiores – novos conhecimentos e ampliar seus horizontes, além da motivação e apoio no desenvolvimento de suas carreiras”.

Precisamos preparar nossas lideranças para liderar e motivar, potencializando a gestão de pessoas; desenvolvendo o potencial de nossas lideranças e de nossos liderados e, consequentemente, aumentar a possibilidade de colher bons resultados para os colaboradores e para o hospital”, afirma a psicóloga Eliane Miranda, do RH.

Mais matérias para você ler

Hospital Ibiapaba CEBAMS seleciona médico hospitalista

O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, está com oportunidade aberta para contratação de médico hospitalista.…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe currículos de enfermeiro para atuação em CCIH

O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, recebe currículos de enfermeiros. A atuação será no CCIH…

Leia agora

Médicos do Hospital Ibiapaba CEBAMS participam de Congresso

Diversos médicos do Hospital Ibiapaba CEBAMS participaram do 33º Congresso da Sociedade Mineira de Cardiologia.…

Leia agora