Projeto do Hospital Ibiapaba CEBAMS é destaque regional

Faça sua doação

Projeto da Higienização é destaque em evento da Federassantas

O Coordenador da Higienização do Hospital Ibiapaba CEBAMS, Wagner Teles, participou no último dia 13 (terça-feira), do Encontro do Encontro Regional Federassantas, que aconteceu em Muriaé. Ele foi convidado pela Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de MG (Federassantas) para apresentar o projeto “Higiene e Limpeza – Educação Continuada”, realizado junto à equipe de Higienização do Hospital Ibiapaba CEBAMS. O projeto reúne os colaboradores da Higienização mensalmente para estudarem temas ligados ao setor, onde devem apresentar trabalhos sobre o assunto, gerando maior aprendizagem.

Segundo Teles, a apresentação do projeto no evento regional inspira outras instituições a replicar a ideia de educação continuada e atualização profissional que acontece no Hospital Ibiapaba CEBAMS:

“O convite recebido pela Federassantas para apresentar o projeto na regional da Zona da Mata nos faz acreditar que com criatividade e pequenas ações podemos engrandecer a Instituição e proporcionar o crescimento pessoal e profissional de toda a equipe, além de inspirar outras instituições a replicarem o projeto em suas equipes, uma vez que o projeto de educação continuada pode ser feito em qualquer segmento. Esse projeto mostra a importância de se acreditar na força de trabalho, pois os colaboradores do setor de higiene e limpeza deixaram de ser coadjuvantes e assumiram o papel de protagonistas em todo o processo”.

Mais matérias para você ler

Hospital Ibiapaba CEBAMS aprimora serviços de endoscopia alta e baixa e reduz fila de espera por exames

No último dia 6 de maio, o novo Serviço de Colonoscopia do Hospital Ibiapaba CEBAMS…

Leia agora

Parceria entre Oratório (Salesianas) e Hospital Ibiapaba/CEBAMS beneficia Projeto Social

Quais as possibilidades de reutilização de uma garrafa plástica? A maioria das pessoas certamente a…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS faz cirurgias neurológicas minimamente invasivas

Uma das demandas mais antigas da população de Barbacena e região agora é realidade no…

Leia agora