Liderança – uma questão de motivação e atitude

Faça sua doação

Trabalhar o foco das lideranças para trabalho mais humano e efetivo

Com a abordagem “Liderança – Uma questão de motivação e atitude”, o consultor do SENAC, Fabrício Vargas, ministrou palestra para os Coordenadores e lideres do Hospital Ibiapaba/CEBAMS, no dia 17 de dezembro de 2013. 

O palestrante abordou de forma criativa e dinâmica a importância da participação dos líderes no processo de crescimento, pois sendo a “alma” do negócio é a partir deles que devem surgir ideias, sugestões, melhorias e críticas para um trabalho de qualidade.

O papel do líder numa empresa modera é fundamental pois através de suas atitudes são disseminados os valores, fazendo com que as pessoas entendam a melhor forma de desenvolver suas atividades e apresentar resultados de forma mais rápida, eficiente e efetiva.

O líder representa a missão, a visão e os valores da empresa, multiplicando esses conceitos e ideiais através dos reflexos de sua ‘imagem’ na equipe que lidera. Para o verdadeiro líder sempre há espaço para o diálogo e assim, a comunicação torna-se algo mais real e concreta pois sua ‘mensagem’ é transmitida através de sua equipe, através de uma melhor compreensão do papel de cada um dentro da organização, transformando o trabalho em algo que agrega valor e prazer. 

A palestra do consultor Fabrício Vargas conduziu os Coordenadores e líderes do Hospital Ibiapaba/CEBAMS a diversas reflexões através de recursos audiovisuais e diálogo. 

Mais matérias para você ler

Hospital Ibiapaba CEBAMS aprimora serviços de endoscopia alta e baixa e reduz fila de espera por exames

No último dia 6 de maio, o novo Serviço de Colonoscopia do Hospital Ibiapaba CEBAMS…

Leia agora

Parceria entre Oratório (Salesianas) e Hospital Ibiapaba/CEBAMS beneficia Projeto Social

Quais as possibilidades de reutilização de uma garrafa plástica? A maioria das pessoas certamente a…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS faz cirurgias neurológicas minimamente invasivas

Uma das demandas mais antigas da população de Barbacena e região agora é realidade no…

Leia agora