Ibiapaba/CEBAMS participa do Fórum Regional

Faça sua doação

3ª Etapa do Fórum Regional aconteceu na cidade de São João Del Rei-MG


Representantes de diversos segmentos da sociedade civil de Barbacena: SRS-Barbacena, Meio Ambiente, Sindicato Rural, CEBAMS, APPC, Agricultura Familiar e outros 

O Hospital Ibiapaba/CE-BAMS participou  da 3ª etapa do Fórum Regional das Vertentes ocorrida na cidade de São João del-Rei  na quinta-feira (18/02), sendo representado pelo Gerente de Campo, Waldir Damasceno, Dr. Edson Resende e Guadalupe Ferrão (APPC).
Na 3ª etapa foi instalado o colegiado executivo da Região das Vertentes composto por membros dos 50 municípios que compõem o Território das Vertentes.
Além de coordenar, viabilizar e promover o funcionamento dos Fóruns Regionais, o colegiado executivo deverá conduzir a construção do Planejamento Territorial das ações do governo de Minas Gerais , acompanhar e subsidiar o processo de formulação, implementação, monitoramento e avaliação de programas e políticas públicas.
Neste terceiro encontro foram apresentadas as devolutivas das demandas levantadas na segunda etapa do Fórum – ocorrida em Barbacena. Um dos itens aprovados foi o aumento de leitos de CTI para a região das Vertentes, incluindo o Hospital Ibiapaba/CEBAMS.
A questão da Radioterapia ficou para a próxima etapa por tratar-se de investimento.

Mais matérias para você ler

Hospital Ibiapaba CEBAMS firma parceria com a CEDplan e amplia acesso aos serviços de saúde

O Hospital Ibiapaba CEBAMS assinou contrato com a Cedplan, ampliando sua rede de convênios e…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe currículo de Técnico em Patologia Clínica

O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, está recebendo currículos para a vaga de Técnico em…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS inaugura mais um serviço para a população de Barbacena e região

O “Ibiapaba Mais Saúde” traz um novo conceito em atendimento ambulatorial para aqueles que necessitem…

Leia agora