Ibiapaba/CEBAMS participa do Fórum Regional

Faça sua doação

3ª Etapa do Fórum Regional aconteceu na cidade de São João Del Rei-MG


Representantes de diversos segmentos da sociedade civil de Barbacena: SRS-Barbacena, Meio Ambiente, Sindicato Rural, CEBAMS, APPC, Agricultura Familiar e outros 

O Hospital Ibiapaba/CE-BAMS participou  da 3ª etapa do Fórum Regional das Vertentes ocorrida na cidade de São João del-Rei  na quinta-feira (18/02), sendo representado pelo Gerente de Campo, Waldir Damasceno, Dr. Edson Resende e Guadalupe Ferrão (APPC).
Na 3ª etapa foi instalado o colegiado executivo da Região das Vertentes composto por membros dos 50 municípios que compõem o Território das Vertentes.
Além de coordenar, viabilizar e promover o funcionamento dos Fóruns Regionais, o colegiado executivo deverá conduzir a construção do Planejamento Territorial das ações do governo de Minas Gerais , acompanhar e subsidiar o processo de formulação, implementação, monitoramento e avaliação de programas e políticas públicas.
Neste terceiro encontro foram apresentadas as devolutivas das demandas levantadas na segunda etapa do Fórum – ocorrida em Barbacena. Um dos itens aprovados foi o aumento de leitos de CTI para a região das Vertentes, incluindo o Hospital Ibiapaba/CEBAMS.
A questão da Radioterapia ficou para a próxima etapa por tratar-se de investimento.

Mais matérias para você ler

Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe currículo de Copeira de Hospital

O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, está recebendo currículos para a vaga de copeira de…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe currículo de Pessoa com Deficiência

O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, está recebendo currículos de Pessoa com Deficiência (PCD). A…

Leia agora

Médica Residente do Hospital Ibiapaba CEBAMS apresenta trabalhos em um dos maiores congressos de anestesiologia da América Latina

Entre os dias 23 e 26 de abril, o Congresso Paulista de Anestesiologia (COPA), considerado…

Leia agora