Hospital Ibiapaba CEBAMS inicia campanha para arrecadar doações

Faça sua doação

O Hospital Ibiapaba CEBAMS iniciou uma série de ações para estimular doações espontâneas da comunidade para a instituição que atende Barbacena e região nos serviços de Cardiologia de Alta Complexidade e Oncologia via Sistema Único de Saúde (SUS). Desde 2007, a unidade hospitalar Ibiapaba passou a ser mantida e gerida pelo CEBAMS, que é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, e desde então vem atuando com um prestador de serviços hospitalares para a Assistência Complementar (planos de saúde), mas principalmente para os usuários do SUS.

“Nos últimos cinco anos, realizamos mais de 200 mil atendimentos a pacientes de mais de 250 cidades de Minas Gerais e de outros estados do Brasil, devido ao nosso atendimento especializado nas nossas referências”, explica o Dr. Antônio José Fonseca de Paula, diretor técnico do Hospital Ibiapaba CEBAMS.

Segundo o Dr. Antônio, atualmente o Hospital atende acima de 80% de pacientes oriundos do SUS, direcionados por vários municípios que buscam tratamentos de casos cardiovasculares e oncológicos da região via SUS.

Não precisa ser muito, basta ser de coração: saiba como doar

Quem frequenta agências lotéricas em Barbacena e região já encontra cartazes e avisos da campanha “Não precisa ser muito, basta ser de coração”. Criada para divulgar a doação ao Hospital Ibiapaba CEBAMS por meio das Loterias Caixa, a campanha mostra as vantagens em contribuir com o hospital que mais atende pacientes do SUS em Cardiologia de Alta Complexidade e Oncologia em Barbacena e região: é rápido, fácil e seguro.

Para doar nas Casas Lotéricas, basta informar ao caixa que deseja fazer uma doação ao Hospital Ibiapaba CEBAMS. Em seguida, informe o valor que deseja doar e o atendente no guichê solicitará seu CPF. Ao confirmar seu CPF e efetuar o pagamento no guichê, sua doação está confirmada! Para garantir a segurança do processo, ao final você receberá um comprovante da doação.

Nas Lotéricas, as doações podem ser feitas a partir de R$ 5.

Loterias de São João del-Rei na campanha do Hospital Ibiapaba CEBAMS

Em São João del-Rei, Loterias Pé Quente e APAE Loterias (foto acima) estão preparadas para receber doações. Em Barbacena, o mesmo acontece com as três unidades das Loterias Mapa da Mina (foto abaixo).

Por que doar?

O Hospital Ibiapaba CEBAMS trata milhares de pessoas nas doenças Cardiovasculares e no câncer pelo SUS há anos. Esses tratamentos são caros e os recursos do SUS não conseguem cobrir todos os custos. Ao doar, você fomenta a saúde de qualidade para todos que precisam de tratamento para essas doenças. Precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho! Todos os detalhes para doar ao Hospital Ibiapaba CEBAMS estão em www.ibiapaba.com.br/servicos/doe

Mais matérias para você ler

Hospital Ibiapaba CEBAMS seleciona médico hospitalista

O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, está com oportunidade aberta para contratação de médico hospitalista.…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe currículos de enfermeiro para atuação em CCIH

O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, recebe currículos de enfermeiros. A atuação será no CCIH…

Leia agora

Médicos do Hospital Ibiapaba CEBAMS participam de Congresso

Diversos médicos do Hospital Ibiapaba CEBAMS participaram do 33º Congresso da Sociedade Mineira de Cardiologia.…

Leia agora