Empresas de Barbacena entram na rede de solidariedade do Hospital Ibiapaba CEBAMS

Faça sua doação

A campanha “Faça o Bem, Faça um PIX” do Hospital Ibiapaba CEBAMS, destinada a arrecadar doações ao hospital que mais atende pacientes do SUS em Cardiologia e Oncologia na região, ganhou dois parceiros: a Empresa Cidade das Rosas, concessionária do transporte público em Barbacena, e a Visuart Propaganda, que opera outdoors na cidade.

A partir de agora, dezenas de ônibus urbanos que circulam por Barbacena passam a exibir cartazes da campanha com um convite aos passageiros para doar via PIX. De um jeito fácil, rápido e seguro, os passageiros podem enviar um PIX de qualquer valor para a chave doe@ibiapaba.com.br e ajudar o tratamento de milhares de pacientes que utilizam os serviços SUS do Hospital Ibiapaba CEBAMS. Além disso, outdoors e o painel eletrônico da Rua 15 de Novembro, no centro de Barbacena, da Visuart Propaganda também exibem a campanha. A articulação da campanha e as peças foram feitas pelo Setor de Comunicação da instituição.

Segundo o Diretor Técnico da instituição, Dr. Antônio José Fonseca de Paula, a participação dessas empresas na campanha do Hospital Ibiapaba CEBAMS demonstram a seriedade do projeto:

“A participação de conceituadas empresas de Barbacena na campanha ‘Faça o Bem, Faça um PIX’ do Hospital Ibiapaba CEBAMS mostra que o projeto é sério e merece a atenção de toda a sociedade. Milhares de pessoas são atendidas via SUS pelo Hospital Ibiapaba CEBAMS todos os anos e cada doação conta para que possamos ajudar ainda mais os pacientes de Cardiologia e Oncologia do SUS”.

Faça sua doação!

É possível fazer doações ao Hospital Ibiapaba CEBAMS de diversas formas. Para doar nas Casas Lotéricas, basta informar ao caixa que deseja fazer uma doação ao Hospital Ibiapaba CEBAMS. Em seguida, informe o valor que deseja doar e o atendente no guichê solicitará seu CPF. Ao confirmar seu CPF e efetuar o pagamento no guichê, sua doação está confirmada! Para garantir a segurança do processo, ao final você receberá um comprovante da doação.

Já no PIX, basta enviar qualquer valor à chave doe@ibiapaba.com.br

Demais formas de doação podem ser encontradas em https://www.ibiapaba.com.br/servicos/doe/

Outdoors da campanha já estão nas ruas de Barbacena
Elioenai Machado e Rafael Silva, da empresa Cidade das Rosas, ao lado de um dos cartazes da campanha.
Painel eletrônico na Rua 15 de Novembro exibe mensagem de doação ao Hospital Ibiapaba CEBAMS

Mais matérias para você ler

Hospital Ibiapaba CEBAMS aprimora serviços de endoscopia alta e baixa e reduz fila de espera por exames

No último dia 6 de maio, o novo Serviço de Colonoscopia do Hospital Ibiapaba CEBAMS…

Leia agora

Parceria entre Oratório (Salesianas) e Hospital Ibiapaba/CEBAMS beneficia Projeto Social

Quais as possibilidades de reutilização de uma garrafa plástica? A maioria das pessoas certamente a…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS faz cirurgias neurológicas minimamente invasivas

Uma das demandas mais antigas da população de Barbacena e região agora é realidade no…

Leia agora