Diretor do Hospital Ibiapaba CEBAMS participa da Conferência de Saúde de Barbacena

Faça sua doação

O Diretor Técnico do Hospital Ibiapaba CEBAMS, Dr. Antônio José Fonseca de Paula, participou no sábado (25) da 14ª Conferência de Saúde de Barbacena. Ele foi um dos palestrantes da mesa “O Brasil que temos. O Brasil que queremos”, que discutiu a situação atual da saúde pública no Brasil e quais as expectativas para a melhoria da assistência no país.

Em sua fala, o Dr. Antônio destacou as conquistas e os desafios à frente do Hospital que é o 4º maior serviço de Cardiologia de Minas Gerais, além de mostrar os avanços e benefícios trazidos pela implantação da Radioterapia na instituição. Só no ano passado, foram mais de 5.000 sessões de Radioterapia realizadas no Centro Oncológico Ibiapaba CEBAMS.

A Conferência foi realizada na Faculdade de Medicina de Barbacena e elegeu os delegados de Barbacena que participarão da Conferência Estadual de Saúde, que acontecerá em Belo Horizonte nos dias 29 a 31 de maio de 2023.

Da esquerda à direita: Ana Cristina Rigotti (subsecretária de saúde de Barbacena), Dr. Antônio José e Vanderley Luiz da Silva (vice-presidente do Conselho de Saúde de Barbacena)

Mais matérias para você ler

Hospital Ibiapaba CEBAMS aprimora serviços de endoscopia alta e baixa e reduz fila de espera por exames

No último dia 6 de maio, o novo Serviço de Colonoscopia do Hospital Ibiapaba CEBAMS…

Leia agora

Parceria entre Oratório (Salesianas) e Hospital Ibiapaba/CEBAMS beneficia Projeto Social

Quais as possibilidades de reutilização de uma garrafa plástica? A maioria das pessoas certamente a…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS faz cirurgias neurológicas minimamente invasivas

Uma das demandas mais antigas da população de Barbacena e região agora é realidade no…

Leia agora