Corrida do Coração 2019: quais são os resultados possíveis na disputa do título barbacenense de corridas?

Faça sua doação

A Corrida do Coração 2019, que acontece neste domingo (15), não é apenas uma festa do esporte e da saúde em Barbacena. É também o encerramento do Ranking Corridão de Corridas de Rua de Barbacena 2019. Na primeira edição do Ranking (que começou em março e possui 10 provas) não faltou boas disputas. As disputas foram tão intensas que a decisão da vencedora geral da categoria feminina acontecerá apenas no dia 15 de dezembro, justamente na Corrida do Coração.

A disputa pela vitória do Ranking na categoria feminina está entre Erika Vieira, com 210 pontos, e Luciana Portes, com 184 pontos. Portes, que venceu a Corrida do Coração 2018, ainda pode levar o título. Para isso, ela precisa ganhar a Corrida do Coração 2019 e Erika não pode pontuar no domingo.

Diversas categorias por faixas etárias (masculinas e femininas) também definirão as vitórias neste domingo.

Campeões definidos

No ranking de equipes, o vencedor já está definido. É a Equipe Pégasus, que obteve 775 pontos até a prova do dia 30/11.

Outra disputa definida é no ranking geral masculino. Valdir Almeida, conhecido como Dilim, disparou na liderança após a corrida do dia 30, com 242 pontos, e venceu a disputa pelo título. Gabriel Carvalho está em segundo, com 210 pontos. Como a vitória vale 30 pontos, Carvalho não consegue alcançar Almeida, mesmo se o líder não pontuar.

Como acompanhar a Corrida do Coração?

Caso você não possa acompanhar a prova pelas ruas de Barbacena, a Corrida do Coração será transmitida ao vivo neste domingo (15), a partir das 08h30, pela página do Hospital Ibiapaba CEBAMS no Facebook, o facebook.com/ibiapabacebams

Sobre a Corrida do Coração 2019

A Corrida do Coração é uma realização do Hospital Ibiapaba CEBAMS e da ASCORB. A prova possui patrocínio master da Célula Gestão de Documentos, SPData, Unimed Barbacena, Art Silk e Residencial Santa Helena – HO Engenharia. A prova tem o apoio de BornHallmann Auditores, Net-Rosas Telecom, TV Integração – Afiliada Globo, Globo Esporte.com Zona da Mata, Vitacuore Cardiologia, Jornal Expresso e TV Barbacena. O evento possui apoio institucional da Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas (SOBRAC) e faz parte da campanha nacional Coração na Batida Certa, promovida pela entidade. Corrida do Coração é uma marca registrada do CEBAMS.

Mais matérias para você ler

Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe currículos de Farmacêutico Coordenador

O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, está recebendo currículos de Farmacêutico Coordenador. Para o cargo,…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS aprimora serviços de endoscopia alta e baixa e reduz fila de espera por exames

No último dia 6 de maio, o novo Serviço de Colonoscopia do Hospital Ibiapaba CEBAMS…

Leia agora

Parceria entre Oratório (Salesianas) e Hospital Ibiapaba/CEBAMS beneficia Projeto Social

Quais as possibilidades de reutilização de uma garrafa plástica? A maioria das pessoas certamente a…

Leia agora