Coleta de Sangue acontece em Barbacena

Faça sua doação

Os portões do SESI Barbacena se abriram às 10h00 desta sexta-feira com muitos doadores esperando a oportunidade de participar da coleta de sangue que acontece nos dias 24 e 25 de Janeiro.

A coleta de sangue é uma ação promovida pela Fundação Hemominas de Juiz de Fora e conta com o apoio do Hospital Ibiapaba/CEBAMS, que firmou parceria com o SESI que disponibilizou o espaço e toda a estrutura física para que a ação fosse realizada. 

O Hospital Ibiapaba/CEBAMS está apoiando a iniciativa oferecendo a logística necessária, tendo iniciado suas ações no princípio do mês de Janeiro com a divulgação através das rádios locais, portais de notícia, distribuição de cartazes nos pontos estratégicos, divulgação no site oficial e Facebook da instituição. 

Diversos colaboradores deixaram suas atividades diárias na rotina do Hospital para apoiar a ação que conta com a supervisão da Psicóloga Clínica, Elayne Muniz, e da Assistente social, Eloyna Marcenes.

A meta da Fundação Hemominas e do Hospital Ibiapaba/CEBAMS é de coletar 100 bolsas de sangue no primeiro dia e 150 bolsas no segundo, perfazendo 250 bolsas que serão encaminhadas no mesmo dia de coleta para Juiz de Fora.

Mais matérias para você ler

Hospital Ibiapaba CEBAMS aprimora serviços de endoscopia alta e baixa e reduz fila de espera por exames

No último dia 6 de maio, o novo Serviço de Colonoscopia do Hospital Ibiapaba CEBAMS…

Leia agora

Parceria entre Oratório (Salesianas) e Hospital Ibiapaba/CEBAMS beneficia Projeto Social

Quais as possibilidades de reutilização de uma garrafa plástica? A maioria das pessoas certamente a…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS faz cirurgias neurológicas minimamente invasivas

Uma das demandas mais antigas da população de Barbacena e região agora é realidade no…

Leia agora