Brigada de Prevenção e Combate ao Incêndio

Faça sua doação

O Hospital Ibiapaba/CEBAMS em parceria com o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de Minas Gerais, capacitarão os colaboradores em ações de prevenção e combate a incêndio, de 19 de Janeiro a 05 de Fevereiro de 2015, nas dependências da instituição.

O treinamento terá a duração de 18 horas sendo dividido em dois módulos: treinamento teórico e prático de combate a incêndio e treinamento teórico e prático em primeiros socorros, com a parte teórica sendo ministrada no Auditório e a parte prática na área livre. A estrutura do treinamento, que é coordenada pelo Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), está voltada para informar, incentivar e fomentar a participação em todos os processos para o aprendizado das técnicas e passos necessários em caso de princípio de incêndio na unidade hospitalar.


A partir do treinamento, o Hospital contará com 6 equipes de brigadistas, totalizando 155 colaboradores de todas as áreas que atuarão em todos os turnos de funcionamento, treinados pelo 2º Sargento Adriano José S. Loures do Corpo de bombeiros da Polícia Militar de Minas Gerais.

Mais matérias para você ler

Hospital Ibiapaba CEBAMS seleciona médico hospitalista

O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, está com oportunidade aberta para contratação de médico hospitalista.…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe currículos de enfermeiro para atuação em CCIH

O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, recebe currículos de enfermeiros. A atuação será no CCIH…

Leia agora

Médicos do Hospital Ibiapaba CEBAMS participam de Congresso

Diversos médicos do Hospital Ibiapaba CEBAMS participaram do 33º Congresso da Sociedade Mineira de Cardiologia.…

Leia agora