Produtor de rosas doa flores ao Hospital Ibiapaba CEBAMS

Faça sua doação

O Hospital Ibiapaba CEBAMS recebeu a doação de centenas de botões de rosas. A doação foi feita pelo produtor Mário Raimundo de Melo, do Sítio Candeias, que é um dos maiores produtores de rosas de Barbacena.

Sensibilizado com o trabalho dos profissionais da saúde e do Hospital durante a pandemia do COVID-19, ele ofereceu centenas de botões de rosas aos profissionais da instituição:

“Nós, da área da floricultura, estamos prestado uma homenagem aos profissionais da saúde, que estão trabalhando diuturnamente para atender nossa população. Nesta situação da crise do Coronavírus, a floricultura foi um setor que teve o comércio afetado. Então não poderíamos simplesmente pegar nossa produção e descartá-la. Decidimos pegar estas belas flores e presenteá-las aos profissionais da saúde”, disse Melo.

Uma das colaboradoras presenteadas com as rosas, Vivian Machado, Coordenadora da Fisioterapia do Hospital Ibiapaba CEBAMS, disse que esse presente demonstra o apoio da população aos profissionais de saúde na luta contra o Coronavírus:

“A iniciativa do Sr. Mário Raimundo, do Sítio Candeias, é muito importante porque demonstra o apoio da população à nossa luta contra o COVID-19. Mas também precisamos da ajuda da população. Continuem em casa, mantendo o isolamento social, e em breve poderemos abraçar quem amamos”, completou.

O floricultor Mário Raimundo de Melo e as rosas doadas. Imagem: Ricardo Rios/SECOM/HIC

Mais matérias para você ler

Nota de falecimento: Dr. Adahilton de Campos Bello

Atualizado em 18/07/2025, às 17h27 Faleceu na tarde desta sexta-feira, dia 18 de julho, o…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe currículos de Coordenador de Qualidade

O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, está recebendo currículos para Coordenador de Qualidade. As pessoas…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe currículos de Recepcionista de Hospital

O Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, está recebendo currículos para Recepcionista de Hospital. As pessoas…

Leia agora