Hospital Ibiapaba CEBAMS convoca voluntários – Inscreva-se

Faça sua doação

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO PROGRAMA DE VOLUNTARIADO

Prevendo uma grande demanda de serviços de assistências no período de pico da contaminação pelo Coronavírus, o Hospital Ibiapaba CEBAMS está lançando a partir desta quarta-feira, 1 de abril, edital para convocação de voluntariado. Os candidatos, de ambos os sexos, deverão ter de 18 a 59 anos e além de boas condições de saúde e disponibilidade devem ser habilitados nas seguintes áreas da assistência: Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta, e Médico. Segundo o edital, uma vez inscritos e devidamente aceitos, os voluntários passarão por treinamentos ministrados pelas equipes do Hospital Ibiapaba, de acordo com as áreas em que poderão atuar em caráter voluntário e sem remuneração.

A instituição justifica a Convocação de Voluntariado pelo fato de ser o Hospital Ibiapaba CEBAMS a única referência da Região Ampliada de Saúde Centro-Sul para o Sistema Único de Saúde nas especialidades de Oncologia e Cardiologia e que estas patologias oferecem alto risco aos pacientes se forem infectados pelo Coronavírus, com grandes chances de agravamento dos quadros.

As inscrições poderão ser feitas online CLICANDO AQUI e maiores informações estarão disponíveis pelo telefone 32 3339-3609, no horário comercial.

IMPORTANTE: APÓS SE INSCREVER, VOCÊ DEVE MANDAR SEU CURRÍCULO NO SEGUINTE LINK

CONFIRA ABAIXO O EDITAL:

INSCREVA-SE:

Mais matérias para você ler

Projeto CEBAMS Ação Solidária realiza palestras para adolescentes em escola

A primeira atividade do “Projeto CEBAMS Ação Solidária” aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 15/4,…

Leia agora

Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe gesto de solidariedade de alunos do Colégio Tiradentes

Na sexta-feira (05/04), representantes da direção e equipes do Hospital Ibiapaba CEBAMS receberam a visita…

Leia agora