CEBAMS tem nova diretoria

Veja como ficou a nova composição

CEBAMS, 04/05/2020

Aconteceu no último dia 30 de abril, a Assembleia Geral conjunta do Centro Barbacenense de Assistência Médica e Social, CEBAMS, entidade mantenedora do Hospital Ibiapaba, na qual foi anunciada a vacância dos cargos da Diretoria Executiva em face da renúncia dos então diretores, sendo assim eleita uma nova direção, para o cumprimento do mandato até 30 de abril de 2021.

Por unanimidade, foram eleitos como presidente: Dr. Osmar de Araújo Bello, secretário: Dr. José Chartuni Teixeira e tesoureiro: Dr. Antônio Carlos Jorge Miziara. Para a diretoria técnica do hospital foi indicado o Dr. Júlio Andrade e a diretoria clínica, o Dr. Antônio Carlos Russo. Na Assembleia também foram apresentados o relatório da gestão passada, prestação de contas, parecer do Conselho Fiscal e da auditoria independente, autorização para recomposição de dívida bancária e projetos em andamento.

Foi apresentado também o relatório de diagnóstico organizacional elaborado pela Comissão de Transição composta pelos médicos, Dr. Antônio José de Paula, Dr. Gustavo Bello, Dr. Júlio Andrade e Dr. Rodrigo Russo, que contou com o apoio técnico dos advogados Luciano Alencar da Cunha e Letícia Alcântara Roman, do consultor Ricardo da Silva Souza e do administrador Luiz Sérgio Melo Moreira. Na oportunidade, foram feitos agradecimentos a todos aqueles que conduziram a instituição até aqui e os presentes manifestaram apoio à nova diretoria, com votos de sucesso ao Hospital a bem de toda a comunidade por ele atendida. Segundo a nova diretoria, o grupo assume em um momento delicado, com a missão de enfrentar as crises epidemiológica, econômica e política que assola o Brasil e o mundo.

“Com uma proposta de trabalho pautada na austeridade, transparência, honestidade, otimização dos custos, profissionalização da gestão e, acima de tudo na fé que sustenta a esperança em dias melhores, contamos com a união do Corpo Clínico, colaboradores, fornecedores, sociedade civil, Governos Municipal, Estadual e Federal, para que juntos possam ser superadas as crises, com aprendizado e aperfeiçoamento para todos, mantendo a assistência de qualidade para a população”, definiu o novo presidente do CEBAMS e um dos decanos do Corpo Clínico do Ibiapaba, o Dr. Osmar de Araújo Bello.

Da esquerda para direita: Dr. Júlio Andrade/Diretor Técnico; Dr. Gustavo Bello/Comitê Gestor; Dr. Osmar de Araújo Bello/Presidente;
Dr. Antônio Carlos Russo/Diretor Clínico; Dr. Rodrigo Russo/Comitê Gestor; Dr. Antônio Carlos Jorge Miziara/Tesoureiro;
Dr. José Chartuni Teixeira/Secretário; eDr. Antônio José de Paula/Comitê Gestor.

Confira o pronunciamento do Dr. Osmar Bello:


Copyright © 2020 Hospital Ibiapaba. Todos os Direitos Reservados.

Verticis Web Studio - Agência digital