Acompanhante agradece atendimento dado ao pai no Hospital Ibiapaba CEBAMS

Leia a mensagem

CEBAMS, 24/09/2020

Nesta semana, o site do Hospital Ibiapaba CEBAMS recebeu o agradecimento de Ana Santos. O pai de Ana infartou no último dia 18 de setembro, foi trazido à instituição e teve rápido atendimento das equipes do Hospital. Leia abaixo o depoimento de Ana sobre o atendimento:

No dia 18/09, ao meio dia, meu pai precisou do atendimento do Hospital Ibiapaba. Cheguei com ele na emergência, estava infartando. O que presenciei foi algo que realmente não esperava, diante de uma situação onde o SUS é tão criticado de forma geral no país. Encontramos HUMANIDADE. Encontramos respeito. Encontramos carinho.

Encontramos muito mais que atendimento a um paciente. A essência do ser humano se dá, na minha humilde opinião, quando conseguimos nos colocar literalmente no lugar do outro. Confesso que jamais esperei ver isto acontecer na prática durante um atendimento hospitalar pelo SUS. Nunca havia encontrado situações favoráveis em outras instituições, utilizando este convênio para atendimento. Mas a equipe que nos prestou atendimento não só foi profissional: fez a diferença. Não tratou simplesmente um paciente, tratou o pai amado de uma família, o marido amado pela esposa, a avô carinhoso dos netos. Vocês foram essenciais e fantásticos, nos sentido mais literal destas palavras.

Obrigada recepcionista Laila, técnica de enfermagem Anna Cláudia, enfermeira Camila, enfermeiro Huberson, Dra. Franceska, Dr. Henrique Becho, Dr. Henrique Telles e recepcionista Alexandre, que nos recebeu no dia seguinte. Impossível mensurar o quanto foram importantes e o quanto os admiro. Continuem sendo mais que profissionais. Vocês fazem toda a diferença em nossas vidas a partir de tudo isto.

Muito e muito obrigada!


Copyright © 2020 Hospital Ibiapaba. Todos os Direitos Reservados.

Verticis Web Studio - Agência digital