Doe ao hospital que mais atende pacientes do SUS com câncer e doenças cardiovasculares na nossa região.

Faça sua doação

Radioterapia no Hospital Ibiapaba CEBAMS: tratamento de primeiro mundo para você em Barbacena

Saiba Mais Agora

Bloco Cirúrgico moderno e muito mais: veja porque nos escolher!

Saiba Mais Agora

Nós temos paixão por cuidar! Conheça mais o Hospital Ibiapaba CEBAMS!

Saiba Mais Agora

Sua Saúde

Chegada do outono pede cuidados com a saúde e especialista explica prevenção
O outono começa nesta quarta-feira, dia 20 de março! A estação possui temperaturas mais amenas, especialmente à noite. Porém, no outono as pessoas podem apresentar algumas doenças, como as respiratórias, e as alergias. Um dos motivos que causa esse surgimento, segundo o médico infectologista do Hospital Ibiapaba CEBAMS, Dr. Herbert Fernandes, é a mudança de…
Saiba mais
Confira dicas para voltar à rotina de alimentação após o Carnaval
Nesta Quarta-Feira de Cinzas muitas pessoas já começam a planejar como voltarão à rotina habitual após os dias de Carnaval. Parte deste retorno à rotina pós-Carnaval passa pela alimentação. Pensando nisso, preparamos algumas dicas para esse retorno! Confira na lista abaixo!1 – Beba águaPode parecer clichê, mas é muito importante beber água no pós-Carnaval. Além…
Saiba mais
Confira três dicas para o paciente com câncer aproveitar o Carnaval
O paciente oncológico pode aproveitar o Carnaval, desde que ele e a família sigam cuidados importantes para preservar a saúde. Pensando nisso, o Hospital Ibiapaba CEBAMS, que é referência regional em Oncologia de Alta Complexidade, dá três dicas a você. Confira abaixo e aproveite a festa com muita saúde! 1 - Evite aglomeraçõesPacientes em tratamento…
Saiba mais

Por que escolher o

Hospital Ibiapaba CEBAMS?

Conheça Barbacena
Barbacena é uma cidade pólo da Região do Campos das Vertentes e é a 19ª maior cidade de Minas Gerais em população, possuindo cerca de 140 mil habitantes.
Por que escolher o Hospital Ibiapaba CEBAMS
Referência hospitalar para mais de 50 municípios em Minas Gerais, o Hospital Ibiapaba CEBAMS é um dos centros de saúde mais importantes do Brasil.